29 maio 2009

2009 - 05 - 22-05-2009 - GLAUBER BRAGA PROMOVEU IMPORTANTE REUNIÃO EM CORDEIRO-RJ

O município de Cordeiro sediou, no dia 22 de maio, o terceiro encontro de integração dos 12 municípios da região Centro Norte do Estado do Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de várias lideranças, como Prefeitos, Deputados Estaduais e Instituições, com objetivo de fortalecer as administrações municipais e avançar na melhoria da qualidade de ações importantes como Saúde, Turismo, Agricultura e Desenvolvimento Econômico.
Este importante trabalho desenvolvido pelo Deputado Federal, Glauber Braga, culmina numa grande aglutinação de forças, envolvendo sua atuação em Brasília e parceria com os Deputados da ALERJ, Rogério Cabral e Olney Botelho, que trabalham em conjunto na solução das questões relevantes de cada município envolvido.
Dentre as instituições participantes, como o SEBRAE e FIRJAN, o Presidente da CODIN, Fernando Barros, chamou a atenção sobre as potencialidades únicas que só o Estado do Rio de Janeiro possui. Neste contexto, colocou-se à disposição para uma futura reunião com os prefeitos interessados na possível instalação de indústrias em seus municípios.
__________________________________________
Participaram o Prefeito anfitrião, Sílvio Daflon, Deputado Federal, Glauber Braga, Deputados Estaduais Olney Botelho e Rogério Cabral, Presidente da Câmara de Cordeiro, Maria Helena Coelho Pinto, Prefeitos dos Municípios de Santa Maria Madalena, Arthur Garcia, de Macuco, Rogério Bianchini, de Trajano de Moraes, Carlos Gomes, de Bom Jardim, Afonso Monnerat, de Duas Barras, Antônio Carlos, do Carmo, Carlos Emanoel (Memel), Vice-Prefeito de Cordeiro, Devair Torres de Almeida, Presidente Regional da Firjan, Carlos José Yecker dos Santos, Presidente da CODIN, Fernando Barros, Gerente Regional do SEBRAE, Fernanda Gripp, Presidente da Cooperativa Regional de Macuco, Sílvio Marine, Presidente do Conselho Estadual de Veterinária, Rômulo Spinelli.
________________________________________________________
Encontros já realizados pelo Deputado Federal Glauber Braga
30-01-2009 - Trajano de Moraes
02-03-2009 - Sumidouro
22-05-2009 - Cordeiro
O próximo encontro será no Município de Bom Jardim em data a ser agendada.

ENTENDA AS SIGLAS.

CODIN - Agência de Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro
ALERJ - Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro
FIRJAN - Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro
SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas
Edição de texto e fotografia: Mário Guimarães, Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Maria Madalena.
________________________________________________________

Notícias do G1

IGREJA MATRIZ

IGREJA MATRIZ
SANTA MARIA MADALENA