03 junho 2009

2009 - 05 - 26-05-2009 - SECRETARIA ITINERANTE REÚNE MUNICÍPIOS DA REGIÃO SERRANA

Santa Maria Madalena recebeu no dia 26 de maio a Secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Benedita da Silva. O Prefeito de Santa Maria Madalena, Arthur Garcia e a Secretária Municipal de Assistência Social, Ângela Brasil, receberam a Secretária no Clube Montanhês, no centro da Cidade.
Benedita da Silva vem desenvolvendo um trabalho de abordagem direta nos municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro com o Projeto “Secretaria Itinerante”. Esta iniciativa tem o objetivo de possibilitar a aproximação dos municípios com a SEASDH e a troca de experiências entre os técnicos das cidades envolvidas, com canal aberto para a elaboração de projetos. Prefeitos dos municípios de Trajano de Moraes e Macuco estiveram presentes no evento para também, estreitarem o relacionamento com a Secretaria itinerante.

- Essa reunião serve exatamente para garantir que cada município tenha a oportunidade de expor seus problemas, propor soluções e, assim, garantirmos o atendimento aos moradores de todas as cidades do Estado do Rio - explicou Benedita.

Além do Prefeito de Madalena, outras autoridades prestigiaram o evento como o Prefeito de Trajano de Moraes, Carlos Gomes, Prefeito de Macuco, Rogério Bianchini, Secretários do Governo Municipal: Ângela Brasil, Rodrigo Torres, Carlos César, Nestor Lopes, Jamil Enne, Beto Verbicário, Nélson Saraiva e Carlos Magno.

Sigla

SEASDH - Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos

Edição de texto e fotografia: Mário Guimarães, Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Maria Madalena.
_________________________________________________________


Notícias do G1

IGREJA MATRIZ

IGREJA MATRIZ
SANTA MARIA MADALENA