28 março 2009

2009 - 03 - 26-03-2009 - Prefeito Arthur Garcia toma posse na Junta Militar

Em cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito de Santa Maria Madalena, tomou posse no dia 26 de março, o novo Presidente da Junta do Serviço Militar - 058 (JSM).
Com a presença de Secretários e servidores municipais, o senhor Arthur Lima Garcia prestou o juramento a Bandeira Nacional e assumiu a responsabilidade de cumprir os deveres militares e contribuir para o engrandecimento da Pátria.
O Delegado e 2º Tenente do Exército Brasileiro - Alexandre Magno de Souza Sant´Anna fez a leitura do termo de posse que consta na lei de Serviço Militar, 57.654 de 20 de janeiro de 1966, que reza que o próprio prefeito toma posse como presidente da JSM, sendo substituído automaticamente quando é eleito um novo representante do Executivo.




Em seguida, com o termo de posse devidamente assinado, Arthur agradeceu ao Delegado da 4ª DSM mais esta oportunidade de representar o nosso Exército Brasileiro cumprindo assim, o juramento como cidadão e de Prefeito de Santa Maria Madalena.


Estiveram presentes na solenidade as seguintes autoridades: Secretária Chefe de Gabinete, Tamar Santos de Souza, o Secretário da Junta do Serviço Militar de Santa Maria Madalena, Jadiel de Souza, a Secretária de Fazenda, Lucilene Soares Giron Lopes, o Secretário Procurador Geral do Município, João Ponciano Americano, o Secretário de Planejamento e Coordenação, Nestor Luiz Cardozo Lopes e o Secretário de Administração, Carlos Alberto de Matos Botelho.
O QUE É?
JSM - Junta de Serviço Militar
DSM - Delegacia de Serviço Militar

NA FOTO 01: Jadiel de Souza, Arthur Lima Garcia e 2º Tenente do Exército Brasileiro, Alexandre Magno de Souza Sant´Anna.

NA FOTO 02: Prefeito Arthur Garcia prestando juramento a Bandeira Nacional.

Edição de texto e fotografia: Mário Guimarães, Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena-RJ.
_____________________________________________________
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Notícias do G1

IGREJA MATRIZ

IGREJA MATRIZ
SANTA MARIA MADALENA