06 fevereiro 2009

2009 - 01(Janeiro) - 22-01-2009 - SANTA MARIA MADALENA RECEBEU VISITA DO DEPUTADO FEDERAL LUIZ SÉRGIO

Em sua terceira semana de administração do Município de Santa Maria Madalena, o Prefeito Arthur Lima Garcia recebeu a presença do Deputado Federal Luiz Sérgio (PT). O deputado está percorrendo vários municipios do Estado do Rio de Janeiro governados por seu partido e veio parabenizar o Arthur em sua terceira vitória nas eleições oferecendo seu gabinete, em Brasília, para reivindicações e ações voltadas para o engrandecimento do Municipio.
Na oportunidade, o Prefeito Arthur solicitou ao Deputado Luiz Sérgio apoio para a construção do centro Cultural Dercy Gonçalves, que a própria Dercy participou do lançamento da pedra fundamental desse seu projeto, quando na ocasião do aniversário de 101 anos, em 23 de junho de 2008.
O Centro Cultural é um projeto na Praça Coronel Braz, onde se localiza o prédio da atual Secretaria de Turismo de Santa Maria Madalena. O projeto envolve Centro de Turismo, Cinema e Teatro.
O Prefeito Arthur também manifestou sua preocupação na geração de empregos e pediu a colaboração do Deputado como viabilizar a vinda de pequenas empresas que possam gerar oportunidades de trabalho pra os madalenenses.
Estiveram presentes no encontro o Secretário de Administração Beto Verbicário, a Presidente do PT de Santa Maria Madalena, Angela Brasil e o Secretario de Planejamento, Nestor Luiz Cardozo Lopes.


Edição de texto e fotografia: Mário Guimarães
________________________________________________________
________________________________________________________

Nenhum comentário:

Notícias do G1

IGREJA MATRIZ

IGREJA MATRIZ
SANTA MARIA MADALENA