08 fevereiro 2009

2009 - 01(janeiro) - 17-01-2009 - SECRETÁRIO DE TURISMO DE MADALENA PARTICIPOU DO PROJETO ANDA BRASIL


O Municipio de Rio das Ostras sediou no dia 17 de janeiro, na Fazenda São João, a primeira reunião de 2009 do Projeto Anda Brasil. A escolha pelo município se deu em função da abertura do calendário nacional de caminhadas, que aconteceu em um circuito da cidade.
Além de representantes dos municípios da Costa do Sol e Região Serrana, o Secretário de Turismo e Lazer de Santa Maria Madalena, Rodrigo Torres, também se fez presente e já disponibilizou a data de 3 de maio para a primeira caminhada de 2009 em Madalena.
O objetivo da reunião, de acordo com o presidente da Anda Brasil, Airton Violento, foi divulgar as ações da confederação previstas para 2009 e o calendário regional.
O evento foi uma oportunidade de os municípios se integrarem e dos novos secretários conhecerem as atividades da Anda Brasil, como também, gestores discutirem alternativas para o fomento do turismo regional.

Estavam presentes Alan Machado, secretário de Rio das Ostras, Celso Goulart sub-secretário de turismo de Rio das Ostras, Antônio Rossi Presidente da FUNDMACATUR e do Fórum de Secretários, Bruno e Mauricio, secretário e subsecretário de Casimiro de Abreu, Rodrigo Torres, secretário de Turismo e Lazer de Santa Maria Madalena, Nélson Neves Saraiva, Secretário de Educação, Esporte e Cultura de Santa Maria Madalena, Haroldo e Carla de Quissamã, Nicole de Búzios, Ana Beatriz de Silva Jardim e da Anda Rio, caminhantes do projeto e o Deputado Federal Glauber Braga que se colocou a disposição para ajudar a região e os projetos de turismo.

--
Edição de texto e fotografia: Mário Guimarães

_________________________________________

Nenhum comentário:

Notícias do G1

IGREJA MATRIZ

IGREJA MATRIZ
SANTA MARIA MADALENA