12 fevereiro 2009

2009 - 01(Janeiro) - 28-01-2009 - SANTA MARIA MADALENA RECEBEU O DEPUTADO FEDERAL GLAUBER BRAGA

No dia 28 de janeiro esteve em Santa Maria Madalena o Deputado Federal Glauber Braga. Em sua chegada, foi recebido no gabinete, pelo Prefeito Arthur Lima Garcia e pelo Secretário de Planejamento e Coordenação, Nestor Luiz Cardozo Lopes. Glauber veio acompanhado do ex-prefeito do Carmo, Odir Gonçalves Ribeiro e do Assessor Luiz Carlos Moreira.
O Deputado veio agradecer a força do Prefeito Arthur na região e disponibilizar seu gabinete em Brasília e em Nova Friburgo para as reivindicações que se fizerem necessárias.
Glauber é defensor de um trabalho de integração regional para o fortalecimento da região serrana e aproveitou a oportunidade, para convidar o Prefeito Arthur para participar da primeira reunião no Municipio de Trajano de Moraes no dia 30 de Janeiro.
Ele busca a união das várias lideranças políticas da região Centro Norte fluminense em torno de uma proposta comum de desenvolvimento,
NA FOTO: Arthur Garcia, Glauber Braga, Odir Gonçalves Ribeiro e Nestor Lopes,
Um pouco mais sobre o Deputado Glauber Braga
__________________________________

Foi secretário geral da Prefeitura de Nova Friburgo e presidente local do PSB,

Seu mandato parlamentar vai até março de 2010. Glauber Braga (PSB-RJ), assumiu a vaga de Deputado Federal deixada por Jorge Bittar (PT), atual secretário de Habitação da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Na eleição de 2004 Glauber obteve 51.259 votos - um recorde no município - da coligação PSB/PT/PCB.

Nova Friburgo não tem um deputado federal desde 1978. O último foi Amâncio Mário de Azevedo (ex-MDB) que, inclusive, faleceu durante o exercício do mandato, deixando o município órfão de um representante em Brasília.

__________________________________
Edição de texto e fotografia: Mário Guimarães
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Notícias do G1

IGREJA MATRIZ

IGREJA MATRIZ
SANTA MARIA MADALENA